sexta-feira, 18 de outubro de 2013

OUTRA VITORIA DO TROVADOR CONTRA O NX7




OUTRA VITORIA DO TROVADOR CONTRA O NX7 ( PARTE 1)
Nessa fase do jogo eu com as peças brancas da para ver que estou todo na defensiva contra o adversário q foi ao ataque mas a minha estrategia era me defender na retranca pois como tava sendo ameaçado pela dama preta resolvi embolar o jogo todo  ( FOTO DE BAIXO)
OUTRA VITORIA DO TROVADOR CONTRA O NX7 ( PARTE 2)
A minha estrategia deu certo usando algumas distrações e capturando a dama adversaria e fic ando so com uma torre branca joguei esta torre la no fundo do tabuleiro as peças pretas não tiveram outra opção a não ser colocar ela na mesma linha da minha torre
O XEQUE MATE TAVA SACRAMENTADO minha torre branca ia captura a torre preta e o rei ficou sem saida alguma pois tava bloqueado por seus propios peoes
VENCI DE NOVO (FOTO DO MEIO EM CIMA)

OUTRA VITORIA DO TROVADOR CONTRA O NX7 ( PARTE 3)
La na luz minha unica peça a torre o cavalo deixei la atras sem usar
XEQUE MATE ( A PRIMEIRA FOTO LA EM CIMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário