sábado, 19 de outubro de 2013

TROVADOR X MASTER CHEES 1


TROVADOR X MASTER CHEES 1
Vitoria do trovador na modalidade intermediário foi mau partida de uma hora usei a estrategia da distração as peças adversarias q era as pretas foram ao ataque e não viram o avanço de um peão meu solitariamente protegida pela minha torre lilas.
O eu f iz então contornei ?com a minha dama pelo outro lado do tabuleiro afim de dar o xeque mate com ajuda do peoa ja q la ao fundo tinha uma brecha deixado pelo adversário e el não viu isto.
O rei tava sim protegido com a torre a,s coloquei a dama em diagonal pois isto anularia a ação da torre e com um peão protegia a dama
XEQUE MATE ESPETACULAR
TROVADOR X MASTER CHEES 1 Vitoria do trovador na modalidade intermediário foi uma partida de uma hora usei a estrategia da distração as peças adversarias q era as pretas foram ao ataque e não viram o avanço de um peão meu solitariamente protegida pela minha torre lilas. O eu f iz então contornei ?com a minha dama pelo outro lado do tabuleiro afim de dar o xeque mate com ajuda do peoa ja q la ao fundo tinha uma brecha deixado pelo adversário e ele não viu isto. O rei tava sim protegido com a torre a,s coloquei a dama em diagonal pois isto anularia a ação da torre e com um peão protegia a dama XEQUE MATE ESPETACULAR
Curtir · · Compartilhar · Promover · há 3 minutos ·


  1. Foto: TROVADOR X MASTER CHEES 1
 Vitoria do trovador na modalidade intermediario foi uam partida de uma hora usei a estategia da distraçao as peças adversarias q era as pretas foram ao ataque  e nao viram o avanço de um peao meu solitariamente protegida pela minha torre lilas. 
O eu f iz entao contornei ?com a minha dama pelo outro lado do tabuleiro afim de dar o xeque mate com ajuda do peoa ja q la ao fundo tinha uma brecha deixado pelo adversario e el nao viu isto.  
  O rei tava sim protegido com a torre a,s coloquei a dama em diagonal pois isto anularia a açao da torre e com um peao protegia a dama 
XEQUE MATE ESPETACULAR
    TROVADOR X MASTER CHEES 1
    No detalhe a minha vitoria a dama eu posicionei d frente com o rei mas tava protegida por um peão como ta na seta a dama foi colocada por mim de modo q ficasse em diagonal com a torre
    Anulando ação desta torre e o rei não teve saída
    FIM DE PARTIDA
    XEQUE MATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário