domingo, 3 de novembro de 2013

UM JOGO MEU DE XADREZ





A partida foi eletrizante com a derrota me rondando levou uma hora de muita paciência estrategia >
La no quadro acima eu coloquei meu cavalo  para capturar o cavalo preto, na luz tava a minha torre impedindo q o cavalo preto fugisse ai então coloquei meu cavalo na diagonal da torre preta anulando a açao desta torre sobre meu cavalo e capturei o cavalo preto.Era uma peáo a mesmo para mim q  estava em desvantagem

Ja no seg quadro com meu rei eu protegia meu peao q avançava para vira torre o adversário nem avançava as deles e nem capturava meu soldado

No terceiro quadro meu peoa la em cima virou dama e a vitoria agora era para mim uma questão de alguns lances

E no quarto quadro o meu rei avançava a ponto de impedir o avanço do único peoa preto e com a dama cercava e dei o xeque mate
Vitoria minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário